Aviso aos leitores
Alguns dos leitores deste blog têm-me questionado acerca do meu silêncio. Achei por bem passar por aqui para me justificar perante vós, que afinal são quem dá sentido a este cantinho "à beira-net plantado".
Não tenho escrito porque para escrever é preciso ter as ideias em ordem (e daí talvez não...) e neste momento apenas uma coisa me ocupa a mente (infelizmente), coisa essa da qual não quero falar mais para não vos maçar, e que começa com um "g", termina com um "A" e tem no meio, dispostas aleatoriamente, as letras "ripe".
Por isso, para que este blog não se transforme num "newsletter" concorrente do Gripenet, abstenho-me de escrever enquanto não tomar uma determinada decisão acerca do tal assunto tabu.
Espero que compreendam e que tenham paciência, em breve voltarei a escrever, de preferência com a cabeça cheia de outras coisas.
Como (muito bem) disse Miguel Esteves Cardoso, "qualquer decisão, por muito estúpida, é mais benéfica do que a dúvida mais inteligente." Realmente a indecisão come uma pessoa por dentro...
3 comentários:
Esse Sr. costuma dizer de facto algumas interessadas ;)
Eu fui uma dessas leitoras, portanto agradeço que nos tenhas esclarecido;)
Compreendo perfeitamente...e acredito que essa questão passe rapidinho....afinal não passava desta semana....certo?????
Vá...despacha lá mas é isso....e volta a escrever.... beijocas grandes :D
*Esse Sr. diz alguma acertadas...
(era o que eu queria escrever...) ;)
Eu também fui um desses leitores "exigentes" e depois percebi que também eu andava afastado, das escritas e das leituras!
Hoje, pensei e percebi - pelo menos achei que sim!
É do Outono ;) O Outono mete as pessoas parvas :), Outono é indecisões. Nem verde nem castanho. Nem frio nem calor. Nem chuva nem sol. Mete-nos parvos de todo! Raios o partam ou, em bom português, "rais parta" :)
A (sublinho o "A") tua dúvida está terminada. Acabou-se o Outono. Venham textos.
Beijo
Enviar um comentário